Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista bêbada é presa pela PRF em briga com marido em Teresina

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a motorista, que agredia bastante o companheiro, estava embriagada, e realizaram a sua prisão em flagrante.

Uma briga de casal terminou com uma mulher presa na tarde desta terça-feira (2), na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina. A mulher, que conduzia o veículo em que se encontrava com o companheiro, estava sob efeito de álcool.

  • Foto: Débora Dayllin/GP1Avenida João XXIIIAvenida João XXIII

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um casal, não identificado, estava parado dentro de um veículo modelo Astra, na Avenida João XXIII, discutindo, quando populares presenciaram a cena e resolveram acionar a PRF.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a motorista, que agredia bastante o companheiro, estava embriagada, e realizaram a sua prisão em flagrante. A condutora foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuada por embriaguez ao volante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.