Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Motorista colide contra poste em Parnaíba e deixa casas sem energia

Segundo a Unidade do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a vítima do acidente apresentava índices de embriaguez e, ao colidir contra o poste, acabou deixando várias casas sem energia.

Na noite desta quinta-feira (31), por volta de 19h, um homem, cuja identidade não foi revelada, de 58 anos, ficou gravemente ferido após colidir contra um poste de alta tensão na BR 402, na comunidade Olho D’água, localizada na zona rural de Parnaíba.

Segundo o major da Unidade do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, Rivelino, a vítima do acidente, que conduzia um carro modelo Fiat Uno de cor vermelha, apresentava sinais de embriaguez e, ao colidir contra o poste, acabou deixando várias casas sem energia.

Ainda de acordo com o major, a vítima ficou gravemente ferida, com ferimentos na face e nos membros inferiores. “Ele ficou com escoriações na face, nos membros inferiores, mas por precaução o bombeiro resgatou ele da área de risco e o entregou ao Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para condução ao hospital”, afirmou.

Por causa do impacto e do dano causado tanto no poste quanto no carro, a polícia suspeita que o motorista estava conduzindo o veículo em alta velocidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.