Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista da Uber é preso em porta-malas durante assalto em Teresina

Os bandidos ainda não foram identificados e o motorista do carro passa bem.

Um motorista do aplicativo Uber viveu momentos de muita tensão na noite dessa quarta-feira (29) na zona sul de Teresina, após ter sido feito refém por três bandidos que o abordaram e o colocaram dentro do porta-malas do próprio carro, enquanto o trio realizava outros assaltos.

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa informou que havia sido assaltada por homens em um carro preto, com rodas vermelhas, próximo a Avenida Valter Alencar. Diante das caraterísticas, as guarnições da PM iniciaram as diligências e se depararam com os suspeitos.

Deu-se início à perseguição ao trio, que evadiu-se no veículo em alta velocidade e só parou depois que um dos pneus do carro furou. Os bandidos fugiram, mas quando a polícia se aproximou do carro, descobriu que tinha uma pessoa presa dentro do porta-malas. Os policiais então descobriram que se tratava do proprietário do veículo. Os bandidos ainda não foram identificados e o motorista do carro passa bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.