Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista da Uber é preso no porta-malas por assaltantes em Teresina

Enquanto os bandidos se deslocavam, a vítima conseguiu enviar uma mensagem para colegas de trabalho com a localização do veículo.

Um motorista do aplicativo Uber viveu momentos de tensão na noite desse domingo (18), quando foi abordado por bandidos, que o colocaram dentro do porta-malas do próprio veículo e, em seguida, utilizaram o carro na tentativa de realizar crimes na zona sudeste de Teresina.

Enquanto os bandidos se deslocavam, a vítima conseguiu enviar uma mensagem para colegas de trabalho com a localização do veículo. A PM foi acionada e deu-se início às buscas ao carro, um Chevrolet Ágile, cor verde, que possuía um rastreador.

Um dos motoristas, que acompanhou os trabalhos da polícia, informou que a vítima foi liberada antes de o carro ser interceptado pela PM, ainda na região da Usina Santana, depois que os criminosos se deparam com uma viatura da Ciptran, que estava realizando atendimento em uma ocorrência de trânsito.

Ao retornarem da Usina Santana com sentido ao bairro Alto da Ressureição, uma guarnição do 8º Batalhão da PM iniciou uma perseguição ao carro e os bandidos resolveram abandoná-lo ainda em movimento. “Eles abriram a porta do carro, caíram no matagal e o carro saiu andando e bateu na trave do campo. Quando eles correram, os meninos acuaram um e a polícia pegou. Os outros dois se evadiram do local”, contou um motorista de aplicativo.

Com o preso, que não foi identificado, foram encontradas uma faca, um simulacro de arma de fogo e outra arma de fabricação caseira. Vários motoristas acompanharam a Polícia Militar até a Central de Flagrantes de Teresina, mas não houve tumulto no local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motorista da Uber é preso no porta-malas em assalto no Parque Brasil

Motorista da Uber é preso em porta-malas durante assalto em Teresina

Quadrilha acusada de assaltar motorista da Uber em Teresina é presa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.