Fechar
GP1

Polícia

Motorista da Uber recupera veículo 3 dias após assalto em Teresina

De acordo com a vítima, uma dia após ter o carro roubado, os bandidos utilizaram seu veículo para realizar um arrastão em uma residência em Joselândia, distante 266 km de Teresina.

O motorista de aplicativo, Júlio César, que teve um New Fiesta tomado de assalto na tarde da última quarta-feira (08), no bairro Pio XII, em Teresina, conseguiu recuperar seu veículo na cidade de Joselândia, no estado do Maranhão no último sábado (11), devido a grande repercussão que o caso ganhou nas redes sociais.

De acordo com a vítima, uma dia após ter o carro roubado, os bandidos utilizaram seu veículo para realizar um arrastão em uma residência em Joselândia, distante 266 km de Teresina. Depois de efetuarem o roubo na casa, os suspeitos fugiram levando outro carro e abandonaram o New Fiesta de Júlio César, que foi reconhecido por um popular, que entrou em contato com sua esposa.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo do motorista do Uber foi recuperado no MaranhãoVeículo do motorista do Uber foi recuperado no Maranhão

“Minha mulher divulgou bastante a foto com o número de contato nas redes sociais e com ajuda de vocês da imprensa, uma pessoa de Pedreiras, no Maranhão, entrou em contato com minha esposa, perguntando se ela era proprietária do carro. Então depois de fazerem esse arrastão na casa de um senhor, fugiram com o carro dele e com o meu carro, que foi abandonado em uma estrada em Joselândia. Eles ainda deram um tiro no pneu do meu carro e bateram o retrovisor. Então esse morador entrou em contato e avisou que o carro estava em frente à delegacia de Joselândia”, contou Júlio César.

No último sábado (11), Júlio César resolveu ir até o município de Joselândia e conseguiu reaver seu veículo. “Eu ‘tô’ com o carro, estou trabalhando em Codó e nem fui na Polinter ainda dá baixa. Por enquanto vou ficar em Teresina, mas no final do ano eu retorno para São Paulo. Na verdade, não é pelo fato de eu ser motorista de aplicativo, que eu fui roubado, é mesmo por que ia acontecer de qualquer jeito. Eu estava na hora errada no lugar errado”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.