Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Motorista de 39 anos morre após acidente com caminhão na PI 143

Segundo o tenente Rocha, Vanilson de Oliveira Filho perdeu o controle do veículo em uma curva.

Um motorista identificado como Vanilson de Oliveira Filho, 39 anos, morreu após um grave acidente no início da manhã desta terça-feira (11), na localidade Pedra Redonda, na PI 143, próximo a Jacobina do Piauí.

Segundo informações do tenente Rocha, da Polícia Militar de Jacobina do Piauí, por volta de 5h desta terça, Vanilson trafegava pela PI 143 em um caminhão carregado de madeira da marca Ford com placa de Santa Cruz do Capibaribe-PE, quando perdeu o controle do veículo em uma curva.

  • Foto: Divulgação/PM-PITombamento na PI 143Tombamento na PI 143

“Hoje pela manhã recebemos a ligação informando desse acidente na localidade Pedra Redonda, onde o motorista desse caminhão teria perdido o controle da direção e tombado para fora da pista. Ao chegar lá foi verificado que ele ficou preso as ferragens e já tinha vindo a óbito”, informou.

  • Foto: Divulgação/PM-PICaminhão estava carregado de madeira Caminhão estava carregado de madeira

Ainda de acordo com o tenente, o corpo da vítima foi retirado das ferragens e encaminhado para o município de Jacobina do Piauí, onde será notificada a família em Pernambuco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.