Teresina - PI

Motorista de aplicativo atropela e mata bandido após assalto no Dirceu

“Ele morreu no HUT, ele quebrou o fêmur e a bacia. Foi submetido a um procedimento cirúrgico, mas não resistiu”, informou o cabo Ivonaldo, do 8º BPM.

Wanessa Gommes
Teresina
Nayrana Meireles
Teresina
22/10/2019 21h24 - atualizado 21h28

Um assaltante identificado como Rafael Araújo Cardoso, de 26 anos, morreu na noite terça-feira (22), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter sido atropelado por um motorista de aplicativo, que havia sido assaltado pelo bandido no Mercado Público do bairro Dirceu Arcoverde.

De acordo com o tenente Osmar, do 8º Batalhão da Polícia Militar, Rafael e um adolescente de 17 anos realizaram vários assaltos no bairro durante todo o dia e uma das vítimas foi o motorista de aplicativo. “No Mercado Público do Dirceu eles fizeram mais uma vítima, sendo um motorista de aplicativo. Do motorista, os acusados levaram um celular e uma boa quantidade em dinheiro”, relatou.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMoto utilizada nos assaltosMoto utilizada nos assaltos

Após o assalto, a vítima saiu em perseguição aos dois acusados, que estavam em uma motocicleta. Na fuga, eles foram atropelados pelo motorista. O adolescente foi encaminhado para a UPA do Renascença com uma fratura na clavícula e Rafael para o HUT, onde chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A morte de Rafael foi confirmada pelo cabo Ivonaldo, do 8º BPM. “Ele morreu no HUT, ele quebrou o fêmur e a bacia. Foi submetido a um procedimento cirúrgico, mas não resistiu”, informou.

Mais conteúdo sobre: