Fechar
GP1

Altos - Piauí

Motorista de aplicativo é preso acusado de tráfico de drogas em Altos

O motorista de aplicativo e um comparsa foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Policiais do 14ª Distrito Industrial prenderam, na tarde desta quinta-feira (25), dois homens identificados como J.M.S e A.J.S.C, acusados de tráfico de drogas na cidade de Altos. Um dos acusados trabalha como motorista de aplicativo.

Segundo informações do agente Henrique Araújo, da Polícia Civil, os acusados já estavam sendo monitorados. “Há semanas a Polícia Civil de Altos vem acompanhando esse motorista de aplicativo que faz frete juntamente com outro indivíduo que foi preso. Toda quinta-feira ele vai para Teresina e traz drogas para Altos. Hoje montamos uma barreira para tentar pegá-lo. Ao ver a viatura ele tentou se evadir do local, jogou a droga na pista, mas conseguimos parar o carro e efetuar a prisão”, informou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMotorista de aplicativo é preso acusado de tráfico de drogas em AltosMotorista de aplicativo é preso acusado de tráfico de drogas em Altos

Com os acusados, os agentes da Polícia Civil conseguiram apreender uma certa quantidade de droga e mais de R$ 1 mil em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, os acusados foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.