José de Freitas - PI

Motorista de ônibus é brutalmente agredido após acidente na PI-115

Segundo o Sargento Moura, do 16º BPM de José de Freitas, após uma leve colisão, três homens desceram de um carro passeio e iniciaram a discussão. Em seguida, começaram as agressões com chutes e socos.

Natalia Lima
Teresina
22/04/2019 10h55 - atualizado 11h08

Na tarde deste domingo, um homem identificado como Gutemberg Paiva Rodrigues foi brutalmente espancado por três indivíduos após um acidente na PI-115, sentido José de Freitas à Cabeceiras (PI). Gutemberg, de 54 anos de idade, conduzia o ônibus envolvido no acidente.

De acordo com informações do sargento Moura, do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas, “o motorista informou que estava vindo de Barras quando, numa ultrapassagem, acabou encostando no carro passeio. Foi uma colisão leve. Então três indivíduos desceram do carro passeio e iniciaram uma discussão. Em seguida começaram as agressões com chutes, socos e, ao se defender, o senhor acabou quebrando o braço em três lugares”.

O sargento Moura também contou que a equipe policial teve dificuldades de encontrar a vítima e os agressores. “Fomos até Cabeceiras, mas não encontramos o ônibus e nem o carro passeio com os agressores. A vítima já estava em José de Freitas, em um hospital. A informação que recebemos foi que os passageiros do ônibus detiveram os agressores e que uma pessoa, não identificada, passou de carro no momento e transportou o motorista para um hospital. No meio do caminho encontraram o SAMU e transferiram o Gutemberg”, afirmou o militar.

Após o atendimento médico, a vítima foi aconselhada pela guarnição policial a se dirigir à delegacia e prestar o boletim de ocorrência. Até o momento os agressores não foram localizados.

Mais conteúdo sobre: