Teresina - PI

Motorista de ônibus que foi espancado após acidente morre no HUT

Após sofrer as agressões a vítima foi encaminhada para o HUT, onde ficou internada desde o dia do ocorrido, mas não resistiu aos ferimentos que sofreu e morreu.

Davi Fernandes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
06/05/2019 17h35 - atualizado 17h57

Morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), neste domingo (05), o motorista de ônibus Gutemberg Paiva Rodrigues, 54 anos, que foi brutalmente espancado por três indivíduos no dia 21 de abril, após acidente na PI 115, no sentido José de Freitas à Cabeceiras do Piauí.

Conforme a Polícia Militar de José de Freitas, a vítima estava conduzindo um ônibus, que se envolveu em uma colisão leve, onde apenas encostou em um carro de passeio. Em seguida, os três ocupantes do carro desceram do veículo, iniciaram uma discussão e depois começaram a agredir a vítima com chutes e socos. Gutemberg ficou com o braço quebrado em três lugares ao tentar se defender das agressões.

  • Foto: DivulgaçãoGutemberg Paiva RodriguesGutemberg Paiva Rodrigues

De acordo com os familiares, após sofrer as agressões a vítima deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ficou internada desde o dia 21 de abril. Na unidade, a vítima passou por cerca de quatro cirurgias. Na última sexta-feira, 3 de maio, foi realizada a quinta cirurgia e a vítima acabou não resistindo e morreu no domingo.

O velório de Gutemberg, aconteceu no bairro Dirceu, localizado na zona sudeste de Teresina, onde a vítima residia. O enterro acontece na tarde desta segunda-feira (06).

NOTÍCIA RELACIONADA

Motorista de ônibus é brutalmente agredido após acidente na PI-115

Mais conteúdo sobre: