Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Motorista de transporte escolar é indiciado após acidente em Jaicós

A informação foi confirmada ao GP1 nesta sexta-feira (6) pelo titular da Polícia Civil de Jaicós, delegado Miguel Carneiro. Após as investigações do caso, o motorista foi indiciado por 4 crim

A Polícia Civil indiciou o motorista Juvenal de Sousa Batista por quatro crimes após um estudante de 11 anos pular da carroceria do veículo que ele dirigia na cidade de Jaicós. O menino foi encontrado com traumatismo craniano no dia 16 de setembro deste ano.

A informação foi confirmada ao GP1 nesta sexta-feira (6) pelo titular da Polícia Civil de Jaicós, delegado Miguel Carneiro. Após as investigações do caso, o motorista foi indiciado por lesão corporal grave culposa no trânsito; omissão de socorro; retirar o veículo do local do crime após acidente e dirigir veículo com habilitação vencida.

  • Foto: Divulgação/PC-PIVeículo de onde criança pulouVeículo de onde criança pulou

Entenda o caso

O menino de 11 anos foi encontrado gravemente ferido em uma estrada na localidade Gameleira, zona rural da cidade de Jaicós. Inicialmente, acreditou-se que houve um espancamento, mas a Polícia Civil constatou que ele se machucou após pular da carroceria de uma caminhonete D 20 em movimento.

Conforme a Polícia Civil, o veículo conduzido por Juvenal transportava crianças e somente a vítima estava sozinha na carroceria, enquanto as demais crianças estariam na cabine e avisaram para o condutor que o menino havia pulado do carro, porém não foi prestado socorro.

De acordo com o delegado Miguel Carneiro, a carteira de habilitação do acusado está vencida. “A carteira de habilitação dele está vencida. Para a polícia, o motorista alegou que tem um vínculo empregatício com a prefeitura da cidade, mas não foi comprovado isso”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motorista será investigado após menino pular de veículo em Jaicós

Menino ferido pulou de carro em movimento em Jaicós, diz delegado

Adolescente é encontrado com sinais de espancamento em Jaicós

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.