Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Motorista é preso após atropelar e matar ciclista na PI 114

O motorista foi encontrado em estado de embriaguez e disse ter pensado que tinha atropelado um animal.

O ciclista José de Ribamar Macêdo do Rêgo, de 65 anos, morreu na manhã deste sábado (10) após ser atropelado na PI 114 por um veículo modelo Fox, de cor vermelha, conduzido por Raimundo Nonato Sousa Filho, de 37 anos, que foi preso por policiais militares de Campo Maior. O motorista foi encontrado em estado de embriaguez e disse ter pensado que tinha atropelado um animal.

O acidente aconteceu na PI 114, que liga a cidade de Cabeceiras a Campo Maior. José de Ribamar morreu ainda no local e o motorista fugiu após a colisão. Policiais militares de Cabeceiras acionaram a PM de Campo Maior, que fez uma barreira na saída do município com o objetivo de prender Raimundo Nonato.

  • Foto: Divulgação/AscomMajor EtevaldoMajor Etevaldo

“O acidente aconteceu por volta da 5h30. A vítima de 65 anos morreu ainda no local e a PM de Cabeceiras nos acionou para que o motorista fosse preso, então foi feita uma barreira na saída do município, na estrada que liga a cidade de Cabeceiras a Campo Maior. O motorista foi então abordado e preso em flagrante”, informou o comandante do 15º BPM de Campo Maior, major Etevaldo.

O major explicou que o motorista foi encontrado em estado de embriaguez e alegou que tinha atropelado um animal. “Após o motorista ter sido abordado, foi feito um teste de alcoolemia, onde foi constatado o seu alto estado de embriaguez. Ele disse ter pensado que tinha atropelado um animal. Ele então foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Barras, que é a responsável pela região de Cabeceiras”, explicou o major em entrevista ao GP1. O motorista do carro e a vítima moravam no município de Cabeceiras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.