Fechar
GP1

Santa Luz - Piauí

Motorista é preso após perseguição da PRF na BR 135 em Santa Luz

O condutor não atendeu à ordem de parada e resolveu empreender fuga. No entanto, logo depois os policiais conseguiram alcança-lo.

O motorista de uma Hilux foi preso na noite dessa quarta-feira (15) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Santa Luz. Ele fez uma ultrapassagem proibida, que foi flagrada pelos policiais. Durante a abordagem ao motorista, PRF encontrou uma arma de fogo, sem o devido porte legal.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo na rodovia BR 135, quando o motorista fez uma ultrapassagem irregular e a PRF tentou abordá-lo. O condutor não atendeu à ordem de parada e resolveu empreender fuga. No entanto, logo depois os policiais conseguiram alcança-lo.

  • Foto: Reprodução/PRF-PIArma de fogo apreendida pela PRFArma de fogo apreendida pela PRF

Ao fazer a vistoria no interior do veículo, os PRFs encontraram uma pistola semiautomática calibre. 380, com 16 munições intactas, além de um carregador. Os policiais constataram que o condutor não possuia o devido registro legal para o porte da arma de fogo, razão pela qual ele acabou sendo preso.

O condutor foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, onde foram adotados os procedimento necessários ao caso. A arma e munições foram apreendidas e entregues a autoridade policial judiciária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.