Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Motorista é preso com veículo adulterado na BR 407 em Jaicós

Após verificação do veículo, foi constado que o automóvel modelo VW/24.250 CNC 6X2 apresentava indícios de adulteração.

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na noite desse sábado (30), na BR 407, município de Jaicós. De acordo com a PRF, ele conduzia um veículo de carga com os sinais de identificação adulterados.

Segundo as informações da PRF, após verificação do veículo, foi constado que o automóvel modelo VW/24.250 CNC 6X2 apresentava indícios de adulteração. No entanto, não foi possível a identificação do veículo clonado.

  • Foto: Divulgação/ PRFCaminhão apreendido em JaicósCaminhão apreendido em Jaicós

Em resposta, o condutor informou à guarnição que adquiriu o veículo em 2016, na cidade cearense de Tauá, em uma revendedora de veículos. De acordo com ele, o valor pago para a aquisição do automóvel foi o equivalente a R$ 150.000,00.

Assim, condutor e veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.