Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista é preso pela PRF na BR 343 em Teresina

O acusado estava conduzindo uma moto HONDA/POP 110 e responde pelos crimes de Estelionato e Apropriação Indébita com mandato de prisão emitido pela Vara Criminal de Teresina.

Na manhã desta segunda-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 40 anos com mandato de prisão em aberto após abordagem de rotina na BR 343, em Teresina. Ele não teve o nome divulgado, mas responde por estelionato e apropriação indébita.

De acordo com a PRF, os agentes estavam realizando abordagens de rotina quando solicitaram os documentos de identificação ao condutor de uma HONDA/POP 110. Ao realizarem busca no sistema pelo nome do condutor, os agentes constataram que ele respondia por crime de estelionato e apropriação indébita no Piauí.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem é preso pela PRF com mandato de prisão em aberto Homem é preso pela PRF com mandato de prisão em aberto

Ele possui mandado de prisão em aberto emitido pela Vara Criminal de Teresina/PI. Segundo informações da PRF, ele responde por outros crimes que estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Diante da situação, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis e cumprimento do mandado de prisão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.