Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

Motorista é preso pela PRF por uso de documento falso na BR 343

Diante dessa situação, o condutor foi encaminhado à Polícia Federal na cidade de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Policiais rodoviários federais prenderam nesta segunda-feira (25), um homem de 37 anos que apresentou documentação falsa em uma abordagem de rotina na BR 343, no município de Capitão de Campos, distante 136 km de Teresina.

Segundo a PRF, no momento da abordagem os policiais solicitaram os documentos do veículo e do condutor, e ao realizarem uma averiguação nos documentos, os policiais perceberam que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo-CRLV apresentada possuía indícios de falsificação.

  • Foto: Divulgação/PRFMotorista preso com documento falsoMotorista preso com documento falso

Ainda de acordo com os agentes da PRF, após outra consulta minucioso foi comprovado que o veículo possuía registro de alienação fiduciária que foi omitida pelo documento do veículo. Os policiais verificaram que o documento apresentado pelo condutor possuía registro de furto do almoxarifado do Detran-MT no ano de 2018, o que comprovaria a fraude para regularizar a situação de alienação do veículo. Foi verificado também que o veículo possui licenciamento original pelo Detran-GO.O condutor informou que desconhecia a fraude e que estava utilizando o veículo a passeio após ter pedido emprestado a um amigo.

Diante dessa situação, o condutor foi encaminhado à Polícia Federal na cidade de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.