Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista fica em estado de choque após capotar carro em Teresina

O veículo capotou, depois que um outro carro invadiu o balão da Avenida Raul Lopes.

O motorista identificado como Silvio César dos Santos ficou em estado de choque, após o veículo dele, um Fox, capotar após um acidente na noite dessa quarta-feira (11), por volta das 22h, na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina. O condutor do outro veículo envolvido no acidente, Voyage, foi identificado como Carlos Alberto dos Santos Araújo.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosVeículo Fox capotadoVeículo Fox capotado

De acordo com informações repassadas pelo tenente Arnaldo, do Corpo de Bombeiros, tudo indica, pelo cenário da ocorrência, que o motorista do Voyage invadiu o balão e acabou provocando o acidente. Devido ao forte impacto da colisão, o veículo Fox terminou capotando.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosVeículos envolvidos no acidenteVeículos envolvidos no acidente

Conforme o tenente Arnaldo, Silvio César dos Santos foi conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado de choque e com algumas escoriações nos membros superiores e inferiores. “O Fox capotou, e o motorista ficou em estado de choque. Tivemos que imobilizar ele dentro do veículo, e ele foi retirado por nós, por conta do estado de choque”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.