Fechar
GP1

Boa Hora - Piauí

Motorista fica ferido após capotar veículo na PI-231 em Boa Hora

“Chegando na entrada da cidade de Boa Hora, ele cochilou em uma pequena curva e perdeu o controle do veículo", relatou o sargento F. Sousa.

Na tarde desta sexta-feira (06), por volta das 13h, um condutor não identificado perdeu o controle de um carro modelo Fiat/Saveiro e capotou o veículo na PI-231, em Boa Hora, distante 146 km de Teresina.

De acordo com as informações do sargento F. Sousa, do Grupo de Policiamento Militar da cidade, o condutor vinha no sentido Piripiri - Boqueirão do Piauí em um carro da empresa Casa do Sul quando cochilou ao volante.

“Chegando na entrada da cidade de Boa Hora, ele cochilou em uma pequena curva e perdeu o controle do veículo. Ele vinha somente com uns 60 KM/H e não teve grandes ferimentos”, relatou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ele não teve ferimentos graves e não precisou de atendimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.