Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Motorista fica gravemente ferido após carreta tombar na BR 135

“A princípio, o acidente foi causado por falta de atenção na condução do veículo que resultou na perda de controle do caminhão”, contou o inspetor.

Um motorista de 59 anos, que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferido após a carreta que conduzia tombar na manhã desta quarta-feira (16), por volta de 9h20, na BR 315, na cidade de Bom Jesus.

De acordo com o inspetor Alexsandro, da Polícia Rodoviária Federal, tudo indica que a carreta, que estava carregado com algodão, tombou por falta de atenção do condutor. “A princípio, o acidente foi causado por falta de atenção na condução do veículo que resultou na perda de controle da carreta”, contou o inspetor.

  • Foto: Divulgação/PRFCaminhão que tombou na BR 135 Carreta que tombou na BR 135

O condutor ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a realização dos procedimentos médicos.

Ainda segundo informações do inspetor da PRF, após o acidente, a rodovia ficou interditada parcialmente até as 18h. “Agora o trânsito está fluindo tranquilamente”, detalhou o inspetor Alexsandro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.