Fechar
GP1

Picos - Piauí

Motorista fica preso nas ferragens ao colidir com carreta em Picos

O motorista do veículo de passeio foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz. O motorista da carreta não ficou ferido.

No início da manhã deste sábado (20), um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta Scania 113, deixou uma pessoa gravemente ferida na cidade de Picos. O veículo, modelo Gol, colidiu frontalmente com a carreta na Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba.

  • Foto: DivulgaçãoO veículo colidiu frontalmente com uma ScaniaO veículo colidiu frontalmente com uma Scania

O motorista do caminhão, identificado como José Francisco dos Santos, não sofreu ferimentos. Já o homem que dirigia o carro de passeio, identificado como Erivan Lima, ficou preso nas ferragens. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros fizeram o resgate da vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou Erivan Lima para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL). A PRF ainda trabalha para identificar as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.