Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Motorista fratura a mão após tombar carreta na BR 135 em Corrente

"É uma curva e infelizmente acontece vários acidentes naquela região. O motorista parece que perdeu o controle", informou a Soldado Milane.

Uma carreta que transportava algodão tombou na BR 135, entre os municípios de Corrente e Cristalândia, Sul do Estado, na última terça-feira (09). O veículo pertencente a uma empresa privada era conduzido por Tiago Batista Trindade, de 34 anos.

De acordo com a soldado Milane, o condutor apresentou uma fratura na mão e foi encaminhado ao Hospital Regional de Corrente. Conforme Milane, a Polícia Militar esteve na região controlando o tráfego de veículos.

  • Foto: Divulgação/PMCarreta tomba na BR 135 em CorrenteCarreta tomba na BR 135 em Corrente

“Não houve vítimas fatais, apenas o motorista aparentemente com uma fratura na mão. O motorista foi socorrido pelo SAMU e a polícia deu atendimento na ocorrência controlando o trânsito e aí a parte de tirar a carreta é de responsabilidade da empresa”, informou.

De acordo com a soldado Milane, a suspeita é que o condutor tenha perdido o controle do automóvel após uma curva no trecho da rodovia. "É uma curva e infelizmente acontece vários acidentes naquela região. O motorista parece que perdeu o controle", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.