Fechar
GP1

Brasil

Motorista invade calçadão de Copacabana e mata bebê de 8 meses

O motorista estava com a carteira de habilitação suspensa desde 2014, e acumula 62 pontos e 14 multas.

Um homem identificado como Antônio de Almeida Anaquim atropelou e matou uma bebê de apenas oito meses de vida, Maria Louise, após invadir o calçadão da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), na noite dessa quinta-feira (18). Maria Louise estava passeando com a mãe, Niedja da Silva Araújo, e com a avó. Além da criança, ele atropelou mais 16 pessoas.

Nove das pessoas atropeladas, dentre elas, um turista australiano, tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul do Rio, e as demais foram socorridas no Hospital Souza Aguiar, com ferimentos mais leves, dentre elas, a mãe do de Maria Louise.

  • Foto: José Lucena/Futura Press/Estadão ConteúdoCarro atropela pedestres na praia de CopacabanaCarro atropela pedestres na praia de Copacabana

O motorista foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana. Segundo o G1, ele alegou que perdeu o controle da direção porque ficou inconsciente após sofrer um ataque epiléptico. A perícia encontrou medicamentos para o tratamento de epilepsia no interior do carro que ele conduzia.

Teste de alcoolemia

A polícia encaminhou Antônio Anaquim ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde ele foi submetido a exame, que apontou a inexistência de álcool no sangue.

CNH suspensa desde 2014

O Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ), informou que Antônio Anaquim está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa desde 2014, e acumula 62 pontos e 14 multas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.