Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista invade obra e atropela fiscal do DER na BR 343 em Teresina

O acidente ocorreu por volta de 11h nas proximidades dos lotes do condomínio Villa Imperial, na zona sudeste de Teresina.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Motorista da Saveiro prestou assistência a vítima Motorista da Saveiro prestou assistência a vítima
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Socorrista do Samu, Antônio Francisco Socorrista do Samu, Antônio Francisco
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Inspetor Afrânio Júnior Inspetor Afrânio Júnior
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Motorista da Saveiro acabou atropelando fiscal do DER Motorista da Saveiro acabou atropelando fiscal do DER
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Motorista da Savero invadiu obra na BR 343 Motorista da Savero invadiu obra na BR 343
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Samu fez o atendimento do fiscal do DER Samu fez o atendimento do fiscal do DER
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Motorista atropelou fiscal do DER na BR 343 Motorista atropelou fiscal do DER na BR 343
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Acidente aconteceu na BR 343 Acidente aconteceu na BR 343
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Fiscal do DER é atropelado por veículo BR 343 Fiscal do DER é atropelado por veículo BR 343
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Fiscal do DER ficou ferido após ser atropelado por veículo na BR 343 Fiscal do DER ficou ferido após ser atropelado por veículo na BR 343

Um fiscal do Departamento de Rodagens e Estradas do Piauí (DER) identificado apenas como “Herninho” foi atropelado pelo motorista de uma Saveiro e ficou gravemente ferido na manhã desta terça-feira (1º) por volta de 11h na BR 343, em frente ao condomínio Villa Imperial, zona sudeste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o inspetor Afrânio Júnior, da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), informou que Herninho trabalha como fiscal da obra de duplicação da BR 343. Ele foi atravessar a pista e acabou sendo atropelado pelo motorista da Saveiro, que invadiu a pista que estava interditada para o tráfego de veículos.

“O motorista da Saveiro, que atropelou o pedestre, estava fazendo um serviço por aqui próximo, então ele estava com o carro descendo na pista procurando algum retorno para voltar para a principal, então aí foi quando o rapaz atravessou e não deu tempo dele frear e colidiu em um pedestre. Ele ficou no local e prestou socorro à vítima”, relatou.

Conforme o socorrista Francisco do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima sofreu uma fratura na perna e um trauma na cabeça, devido as circunstâncias, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde vai passar por atendimentos médicos. “Ele sofreu uma fatura na perna e um trauma na cabeça, removemos ele e vamos encaminha-lo para o HUT. Nós fomos chamados para cá, por volta 11h”, destacou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.