Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Motorista morre após capotar veículo na PI 115 em Campo Maior

O carro ficou desgovernado quando um dos pneus estourou e o motorista perdeu o controle do veículo.

Um homem identificado como Luciano Francisco dos Santos, de 38 anos, morreu na manhã dessa sexta-feira (27) quando o carro que ele estava conduzindo capotou na PI 115, na localidade de Pendência, zona rural de Campo Maior. No veículo havia também um passageiro, que não foi identificado e sobreviveu ao acidente.

O major Etevaldo do 15° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Campo Maior, contou ao GP1 neste sábado (28) que o motorista perdeu o controle do veículo quando um dos pneus estourou.

  • Foto: Reprodução/WhatsappVeículo ficou destruído na parte frontal depois de capotarVeículo ficou destruído na parte frontal depois de capotar

“O acidente ocorreu por volta de 8h da manhã. O carro ficou desgovernado porque um dos pneus estourou, e o motorista perdeu o controle da direção e o carro acabou capotando. O motorista veio a óbito no local”, detalhou o major.

A PM foi acionada logo em seguida para isolar o local do acidente e acionar o Instituto de Medicina Legal. “A PM foi acionada de imediato para que pudesse isolar o local. Depois o IML veio e o corpo foi liberado para a realização dos exames cadavéricos no Hospital de Campo Maior. A vítima é um soldador, morava no estado do Ceará e estava fazendo trabalhos aqui na região de Campo Maior”, finalizou o major Etevaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.