Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Motorista morre após ser imprensado por carga de tomate na BR 407

Segundo a PRF-PI, o condutor estava sozinho no veículo e teve morte imediata. 

Um homem de 49 anos, identificado pelas inicias J.N.B., natural da cidade de Trindade-PE, morreu na noite dessa terça-feira (10), por volta das 20h, após ser imprensado por uma carga de tomate durante acidente na BR 407, KM 450, na cidade de Patos do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Marcelo, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, a vítima estava conduzindo um caminhão, Mercedes Benz. “O motorista aparentemente esteve um mal súbito, ele saiu da pista e colidiu parcialmente com uma barreira. Com essa colisão, a carga de tomate veio sobre o motorista, e ele foi imprensado”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoCarga derramada na pistaCarga derramada na pista

O inspetor Marcelo ainda acrescentou que os policiais da PM-PI, que foram os primeiros a chegarem no local do acidente, relataram que a vítima provavelmente morreu, pois ao ser imprensado, a barra de direção do veículo perfurou a coxa da vítima. O condutor estava sozinho no veículo e teve morte imediata.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.