Fechar
GP1

Altos - Piauí

Motorista perde controle do veículo e invade panificadora em Altos

Segundo a Polícia Militar de Altos, o motorista do caminhão, que não teve a identidade relevada perdeu o controle do veículo depois que o pneu estourou.

Na tarde desta segunda-feira (17), o motorista de uma caçamba perdeu o controle do veículo e acabou invandindo uma panificadora na cidade de Altos. O acidente ocorreu por volta das 13h30 na Avenida João de Paiva, localizada no centro do município.

Segundo a Polícia Militar de Altos, o motorista do caminhão, que não teve a identidade relevada, perdeu o controle do veículo depois que o pneu estourou.

“O motorista da caçamba estava indo para Beneditinos, quando foi fazer uma ultrapassagem e o pneu do veículo estourou. Ele então perdeu o controle da direção e invadiu uma panificadora”, disse.

Dentro da padaria havia uma senhora, que foi atingida pelo veículo. Ela teve apenas ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital local. Já o motorista da caçamba foi direcionado ao Distrito Policial do município, para a realização das medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.