Cocal de Telha - PI

Motorista perde o controle do veículo e colide em árvore no Piauí

Ainda segundo o cabo, não há informações se havia mais pessoas no carro. “O motorista chegou a ficar desacordado, mas nada muito grave. O veículo teve perda total”, afirmou.

Nayrana Meireles
Teresina
24/12/2017 13h05 - atualizado 13h41

O condutor de um veículo Fiat Punto cinza identificado apenas como Dedé perdeu o controle da direção em uma estrada carroçal e colidiu com uma árvore na zona rural do município de Cocal de Telha, no fim da tarde deste sábado (23).

De acordo com informações do cabo Roniel, da Polícia Militar do município, ele só soube do ocorrido depois através de populares: “Esse rapaz é daqui, mas trabalha em São Paulo e veio com a família passar as festividades de fim de ano no município. Em um deslocamento para uma partida de futebol na comunidade Calengue, ele perdeu o controle do veículo e colidiu com a árvore”, disse.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppMotorista colide com árvore e fica ferido no PiauíMotorista colide com árvore e fica ferido no Piauí

Ainda segundo o cabo, não há informações se havia mais pessoas no carro. “O motorista chegou a ficar desacordado, mas nada muito grave. O veículo teve perda total”, afirmou.

Mais conteúdo sobre: