Altos - PI

Motorista tenta subornar PM após perseguição policial em Altos

A guarnição resolveu fazer uma busca minuciosa na Hilux e acabou encontrando um revólver calibre .38, além de uma munição calibre .12.

Brunno Suênio
Teresina
28/04/2020 11h09 - atualizado 11h18

O motorista de uma Hilux foi preso na noite dessa segunda-feira (27), após uma perseguição policial no centro de Altos. Com ele foi encontrada uma arma de fogo e, no momento da prisão, o condutor ainda tentou subornar a guarnição do 21º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a PM, por volta de 21h a guarnição avistou o veículo parado na Avenida São Raimundo, em local deserto, e resolveu se aproximar para proceder à abordagem, no entanto, o motorista resolveu empreender fuga. Por conta disso, a Força Tática do 21º Batalhão da Polícia Militar passou a realizar um acompanhamento tático.

Ao se aproximarem do Carvalho Mercadão, os policiais conseguiram interceptar o veículo. Foi realizada uma busca pessoal no condutor, que não foi localizado com nenhum objeto. Apesar disso, a guarnição resolveu fazer uma busca minuciosa na Hilux e acabou encontrando um revólver calibre .38, além de uma munição calibre .12.

O homem de iniciais J.C.R.L recebeu voz de prisão e logo em seguida ofereceu dinheiro aos policiais, a fim de que fosse liberado. Ainda assim ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tentativa de suborno.

Mais conteúdo sobre: