Fechar
GP1

Dom Expedito Lopes - Piauí

Motorista tomba veículo ao tentar fugir da PRF na BR 316

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, o acusado estava dirigindo um veículo de modelo Chevrolet Corsa Sedan e fugiu do local após os agentes da PRF terem dado ordem de parada.

Um homem de 30 anos de nome não revelado foi preso nesta sexta-feira (12) acusado de dirigir alcoolizado e tombar um veículo na BR 316, mais precisamente no km 286,3, no município de Dom Expedito Lopes.

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, do núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), o acusado estava dirigindo um veículo de modelo Chevrolet Corsa Sedan e fugiu do local após os agentes da PRF terem dado ordem de parada.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo do condutor alcoolizado Veículo do condutor alcoolizado

Ainda de acordo com o inspetor, após empreender fuga em alta velocidade na via, o acusado perdeu o controle e tombou o veículo na pista.

Após ter perdido o controle do carro, o condutor foi preso e os agentes constataram que o acusado estava alcoolizado e sem habilitação. Ele foi autuado por conduzir veículo sem capacidade psicomotora.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.