Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Motoristas de ônibus farão teste da covid-19 em Parnaíba

A testagem em massa é necessária para que um número maior de veículos volte a circular, após as medidas de flexibilização anunciadas pelo Governo do Estado.

O secretário Municipal de Transportes de Parnaíba, Maurício Pinheiro, anunciou nesta terça-feira (07), que todos os motoristas e cobradores do transporte coletivo do município serão testados com o intuito de detectar a covid-19.

Conforme o gestor, a testagem em massa é necessária para que um número maior de veículos volte a circular, após as medidas de flexibilização anunciadas pelo Governo do Estado. Na cidade o transporte público foi reduzido no início da pandemia do novo coronavírus.

  • Foto: Reprodução/FacebookTransportes coletivos de ParnaíbaTransportes coletivos de Parnaíba

“Vamos realizar esses testes até sexta 10, em todos motoristas e cobradores, para garantir uma maior segurança aos usuários dos ônibus. Além disso concluímos hoje, a sanitização dos 45 veículos que operam com o transporte coletivo em Parnaíba. O trabalho de desinfecção será feito de 15 em 15 dias”, divulgou Maurício Pinheiro.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Parnaíba, o transporte coletivo nunca parou na cidade, para atender alguns bairros com aquelas pessoas que trabalham em serviços consideradas essenciais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.