Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motoristas de ônibus vão paralisar em Teresina nesta quinta-feira

Conforme o presidente do Sintetro-PI, Fernando Feijão, de janeiro até nesta terça-feira (25), foram registrados 87 assaltos em ônibus da Capital.

Os motoristas e cobradores de ônibus vão realizar uma paralisação na manhã desta quinta-feira (27), das 04h às 06h. O objetivo da categoria é chamar a atenção das autoridades em relação ao grande número de assaltos que vêm ocorrendo nos coletivos de Teresina.

Conforme o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviário do Estado do Piauí (Sintetro-PI), Fernando Feijão, de janeiro até nesta terça-feira (25), foram registrados 87 assaltos em ônibus da Capital. “Ontem os assaltos ocorreram nos veículos da empresa Transcol. No primeiro, os indivíduos entraram no ônibus na parada do Terminal Rodoviário Lucídio Portella, anunciaram o assalto e desceram em frente ao Comercial Carvalho, situado no Tancredo Neves, e saíram correndo com os pertences das vítimas. No segundo caso, um homem entrou no coletivo na Avenida Frei Serafim, anunciou o assalto no bairro Marquês, desceu e fugiu com um comparsa em uma motocicleta”, detalhou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Fernando FeijãoFernando Feijão

A classe irá se reunir na manhã de hoje, por volta de 11h, com os representantes da Secretaria de Segurança Pública do Estado para cobrar medidas cabíveis que possam coibir a onda de assaltos em Teresina. Os motoristas e cobradores dos ônibus também pretendem paralisar suas atividades das 16h às 18h de amanhã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.