Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motoristas de ônibus vão realizar nova paralisação em Teresina

O presidente do Sintetro ainda destacou que “hoje vamos ter uma nova paralisação, que será de 16h às 18h como parte da nossa reivindicação”.

Nesta quinta-feira (27) os motoristas e cobradores de ônibus da cidade de Teresina realizaram uma paralisação por duas horas, de 4h às 6h, como forma de protesto devido aos assaltos que estão ocorrendo nos coletivos da capital. Uma nova paralisação será feita no período da tarde, de 16h às 18h.

Segundo informações do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviário do Estado do Piauí (Sintetro-PI), Fernando Feijão, os trabalhadores estão cansados dos inúmeros assaltos que estão ocorrendo e querem que sejam tomadas providências.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fernando Feijão, presidente do Sintetro Fernando Feijão, presidente do Sintetro

O secretário de Segurança Pública do Piauí, o coronel Rubens Pereira, e representantes da Polícia Militar e Civil se reuniram com a categoria na tarde quarta-feira, para tratar da reivindicação. “A secretaria tem sempre nos atendido, sempre a nossa disposição. Então ontem conversamos, e ficou acertado que seriam realizadas mais blitzen e mais ações, principalmente conscientizando as pessoas sobre a necessidade de registrar o boletim de ocorrência. Então foi uma reunião produtiva”, informou Fernando Feijão.

O presidente do Sintetro ainda destacou que “hoje vamos ter uma nova paralisação, que será de 16h às 18h como parte da nossa reivindicação”. Segundo o Sintetro, neste ano já foram registrados 87 assaltos em ônibus na cidade de Teresina, onde os criminosos sempre estão armados.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Paralisação dos motoristas e cobradores de ônibus em TeresinaParalisação dos motoristas e cobradores de ônibus em Teresina
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.