Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motoristas enfrentam longa fila para abastecer veículos em Teresina

A fila se inicia no trecho onde a BR 343 se rompeu durante as fortes chuvas e segue até o Mercado do Peixe.

Uma longa fila foi formada no início da tarde desta segunda-feira (28) na BR 343 por motoristas que conseguiram encontrar um posto de combustíveis com gasolina para poder abastecer seus veículos.

O estabelecimento fica localizado em frente ao Mercado do Peixe, na zona sudeste de Teresina, e é um dos poucos locais onde os motoristas estão tendo a oportunidade de tirar o ponteiro do combustível do vermelho, no entanto, é uma verdadeira maratona chegar até posto.

A fila se inicia no trecho onde a BR 343 se rompeu durante as fortes chuvas e segue até o Mercado do Peixe. Ao tomarem conhecimento da chegada do combustível, muitos motoristas resolveram enfrentar a longa espera para garantir o abastecimento.

Enquanto isso, populares continuam na saída do Terminal de Petróleo de Teresina obstruindo a passagem dos caminhões-tanque. Estima-se que no local, há pelo menos 1 milhão de litros de combustíveis para serem distribuídos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Governo do PI garante serviços essenciais durante greve dos caminhoneiros

Temer e ministros se reúnem para monitorar greve dos caminhoneiros

Michel Temer anuncia redução de R$ 0,46 no preço do diesel

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.