Teresina - PI

Mototaxista é baleado após briga de trânsito no Centro de Teresina

De acordo com informações do capitão Juracy, do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o motoqueiro mesmo machucado ainda reagiu à prisão.

Débora Dayllin
Teresina
Davi Fernandes
Teresina
05/06/2019 19h30 - atualizado 19h39

Colisão entre carro e moto acaba em confusão em Teresina

Um mototaxista ainda não identificado foi baleado na tarde dessa quarta-feira (05) após uma briga de trânsito na Rua Pires de Castro, no Centro de Teresina.

De acordo com informações do capitão Juracy, do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a confusão se iniciou com um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta.

“O que aconteceu foi que um mototaxista estava trafegando pela rua Pires de Castro quando veio esse carro preto da Honda, que vinha da rua Benjamin Constant e colidiu com ele. Em seguida, o mototaxista levantou do chão e tentou agredir a condutora do veículo, foi aí que uma terceira pessoa que nós ainda não identificamos agiu em favor da vítima, no caso a mulher que estava sendo agredida e efetuou um disparo contra o mototaxista”, informou.

Ainda segundo o capitão, o motoqueiro mesmo machucado ainda reagiu a prisão. “Com muita dificuldade nossa equipe conseguiu conter ele, pois mesmo machucado ele ainda tentou invadir a loja onde a mulher estava escondida. Ele também resistiu à prisão, estava bem agressivo, deverá ser autuado por ameaça e tentativa de agressão. Nesse momento está sob nossa custódia no Hospital de Urgência de Teresina. Iremos tentar localizar essa terceira pessoa, mas pelo que colhemos ele agiu mesmo em defesa da vítima agredida", completou.

Mais conteúdo sobre: