Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mototaxista é baleado após briga de trânsito no Centro de Teresina

De acordo com informações do capitão Juracy, do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o motoqueiro mesmo machucado ainda reagiu à prisão.

Davi Fernandes/GP1 1 / 7 Acidente entre carro e moto Acidente entre carro e moto
Davi Fernandes/GP1 2 / 7 Capitão Juracy Capitão Juracy
Davi Fernandes/GP1 3 / 7 Policial do Rone Policial do Rone
Davi Fernandes/GP1 4 / 7 Viatura do 1º Batalhão Viatura do 1º Batalhão
Davi Fernandes/GP1 5 / 7 Strans interditou a rua até a retirada dos veículos Strans interditou a rua até a retirada dos veículos
Davi Fernandes/GP1 6 / 7 O acidente foi na Rua Pires de Castro O acidente foi na Rua Pires de Castro
Davi Fernandes/GP1 7 / 7 A motocicleta ficou debaixo do carro A motocicleta ficou debaixo do carro

Um mototaxista ainda não identificado foi baleado na tarde dessa quarta-feira (05) após uma briga de trânsito na Rua Pires de Castro, no Centro de Teresina.

De acordo com informações do capitão Juracy, do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a confusão se iniciou com um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta.

“O que aconteceu foi que um mototaxista estava trafegando pela rua Pires de Castro quando veio esse carro preto da Honda, que vinha da rua Benjamin Constant e colidiu com ele. Em seguida, o mototaxista levantou do chão e tentou agredir a condutora do veículo, foi aí que uma terceira pessoa que nós ainda não identificamos agiu em favor da vítima, no caso a mulher que estava sendo agredida e efetuou um disparo contra o mototaxista”, informou.

Ainda segundo o capitão, o motoqueiro mesmo machucado ainda reagiu a prisão. “Com muita dificuldade nossa equipe conseguiu conter ele, pois mesmo machucado ele ainda tentou invadir a loja onde a mulher estava escondida. Ele também resistiu à prisão, estava bem agressivo, deverá ser autuado por ameaça e tentativa de agressão. Nesse momento está sob nossa custódia no Hospital de Urgência de Teresina. Iremos tentar localizar essa terceira pessoa, mas pelo que colhemos ele agiu mesmo em defesa da vítima agredida", completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.