Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Mototaxista é baleado e tem moto roubada em Luís Correia

O criminoso empreendeu fuga após efetuar o disparo e a PM está realizando buscas até o momento.

Um mototaxista foi baleado enquanto realizava corridas na tarde deste sábado (07). Ele teria reagido a um assalto anunciado pelo passageiro no bairro Campos, próximo a Igreja São Francisco de Assis em Luís Correia, Região Norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, o mototaxista que reside e trabalha na cidade de Parnaíba, aceitou um pedido de corrida cujo translado seguiria até o município de Luís Correia. Ao chegar no bairro Campos, o passageiro anunciou assalto e o condutor reagiu. Nesse momento o assaltante disparou em face do mototaxista e levou sua motocicleta modelo Honda Fan.

O bandido empreendeu fuga, sem destino definido, deixando a vítima baleada no chão do bairro, próximo a Igreja São Francisco de Assis.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências para localizar o criminoso. A vítima foi conduzida até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde realiza tratamento médico. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.