Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mototaxista é preso pelo 1° DP acusado de estelionato em Teresina

De acordo com o titular do 1º Distrito Policial (DP), delegado Sérgio Alencar, o suspeito usou os documentos perdido de uma mulher para realizar a compra da motocicleta a prestações.

Um mototaxista identificado como Eleutério Alves dos Santos foi preso acusado de estelionato e receptação, nesta quinta-feira (05), em Teresina, após realizar a compra de uma motocicleta modelo Yamaha utilizando documentação falsa.

De acordo com o titular do 1º Distrito Policial (DP), delegado Sérgio Alencar, o suspeito usou os documentos perdidos de uma mulher para realizar a compra da motocicleta a prestações. A partir desse ponto, a vítima começou a receber cobranças da empresa onde foi adquirido o veículo.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilEleuterio Alves dos Santos Eleuterio Alves dos Santos e a motocicleta apreendida

“Eleutério é mototaxista e usou os documentos perdidos de uma senhora. Após receber as cobranças de umas prestações atrasadas da motocicleta, a vítima do estelionato praticado pelo mototaxista registrou um Boletim de Ocorrência”, informou o delegado.

Relato da vítima

A vítima do crime, que preferiu não se identificar, relatou que recebia as cobranças referentes as prestações da compra da motocicleta.

“A Yamaha mandou uma mensagem dizendo que eu estava com débito lá, pediu para eu entrar em contato e eu entrei em contato. Ela falou que eu tinha feito uma compra, eu falei que não havia feito essa compra e aí eles pediram para eu procurar a Yamaha mais próxima. Ele pegou minha habilitação, eu tinha perdido e feito o B.O. E só com a habilitação ele conseguiu comprar a moto, sem comprovante de renda, sem endereço, com simplesmente a habilitação, só isso”, disse.

Após ser preso, o acusado foi encaminhado para o 1 º DP onde aguarda procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.