Luís Correia - PI

Mototaxista morre após colidir moto em vaca na PI 116 em Luís Correia

Cícero Pinto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, mas não resistiu aos ferimentos.

Brunno Suênio
Teresina
29/10/2020 09h01 - atualizado 09h03

Um mototaxista identificado como Cícero Pinto de Souza, 62 anos, morreu depois de colidir com uma vaca na rodovia PI 116, no município de Luís Correia, próximo a praia Peito de Moça.

De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico – Ciptur – major Danilo Palhano, o motociclista estava se deslocando pela rodovia, na noite da última terça-feira (27), quando se chocou com o animal no meio da pista, perdeu o controle da moto e caiu.

Cícero Pinto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na manhã dessa quarta-feira (28).

O corpo de Cícero Pinto de Souza foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba e liberado aos familiares para sepultamento.