Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Mototaxista morre após colisão com carro de passeio na BR 343

De acordo com a PRF, o carro foi realizar a ultrapassagem, o motociclista entrou a esquerda e eles colidiram. O condutor da moto morreu no local.

Na manhã desta sexta-feira (01), um mototaxista identificado apenas como José Aristides morreu após se envolver em um acidente na BR 343 em Amarante, região Sul do estado. Equipes da Polícia Rodoviária Federal se deslocaram até o local.

De acordo com a inspetora Ana Cecília, da PRF em Floriano, a equipe foi acionada por volta das 8h30 sobre um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta na entrada da cidade de Amarante.

“A princípio, o veículo foi realizar a ultrapassagem e o motociclista entrou a esquerda. Estamos aguardando a equipe nos enviar mais informações”, informou a inspetora.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e a Polícia Rodoviária Federal do Piauí vai investigar as causas do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.