Fechar
GP1

Morro do Chapéu do Piauí - Piauí

MP investiga fraude na Câmara de Morro do Chapéu do Piauí

A portaria nº 022/2018 foi assinada pelo promotor de Justiça Raimundo Nonato Ribeiro Martins Junior, no dia 19 de abril deste ano.

O Ministério Público do Estado abriu procedimento preparatório nº 016/2018 investigar irregularidades no âmbito da Câmara Municipal de Morro do Chapéu do Piauí. A portaria nº 022/2018 foi assinada pelo promotor de Justiça Raimundo Nonato Ribeiro Martins Junior, no dia 19 de abril deste ano.

O objetivo é investigar denúncia de supostas fraudes no pagamento de diárias pela Câmara de Morro do Chapéu do Piauí, na pessoa de seu presidente referente ao biênio 2015/2016.

O promotor determinou que sejam expedidos ofícios a Jaime Francisco Silva, Miguel dos Santos Albuquerque e, ainda, Francisco Silva Albuquerque para, querendo apresentar manifestação sobre os fatos narrados na representação, encaminhando as cópias respectivas.

A Câmara também será oficiada, através de seu representante, para que informe, através dos atos de nomeação e exoneração correlatos, o período em que Jaime Francisco da Silva teria exercido o cargo de Controlador da Câmara de Morro do Chapéu do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.