Fechar
GP1

Massapê do Piauí - Piauí

MP investiga irregularidades em licitações em Massapê do Piauí

A portaria nº 002/2018 foi assinada pela promotora de Justiça Ednolia Evangelista de Almeida, no último dia 9 de outubro.

O Ministério Público do Estado instaurou inquérito civil para investigar irregularidades em processos licitatórios realizados pela prefeitura de Massapê do Piauí, que tem como prefeito Chico Carvalho. A portaria nº 002/2018 foi assinada pela promotora de Justiça Ednolia Evangelista de Almeida, no último dia 9 de outubro.

O objetivo é investigar a contratação da empresa Vale do Itaim Construções e Locações de Veículos LTDA, responsável pela prestação de serviços no município.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Chico Carvalho, Prefeito de Massapê do PiauíChico Carvalho, Prefeito de Massapê do Piauí

A referida empresa já foi vencedora do Pregão n° 023/2017 e atualmente é a responsável por serviços de locação de veículos no Município de Massapê do Piauí, porém, de acordo com o denunciante, a mesma possui sede na Rua Taumaturgo de Azevedo, n° 127, Bairro Estação, na cidade de Paulistana e que tal numeração sequer existe no mencionado município.

Consta que a empresa também venceu licitação para a prestação de serviços de roço em estradas vicinais no município.

O denunciante informou ainda que os proprietários da empresa, Ataildo João dos Reis e Girlane dos Reis Silva possuem vínculo de parentesco com o prefeito Chico Carvalho e com a Pregoeira Lucineide Enedina dos Reis Silva.

Outro lado

O prefeito Chico Carvalho não foi localizado para comentar a investigação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.