Fechar
GP1

Massapê do Piauí - Piauí

MP investiga teste seletivo da Prefeitura de Massapê do Piauí

A portaria nº foi assinada 017/2019 foi assinada pela promotora de Justiça Ednolia Evangelista de Almeida, no dia 4 de abril.

O Ministério Público do Estado instaurou procedimento administrativo para investigar possíveis irregularidades na realização de processo seletivo pela Prefeitura de Massapê do Piauí. A portaria nº foi assinada 017/2019 foi assinada pela promotora de Justiça Ednolia Evangelista de Almeida, no dia 4 de abril.

De acordo com o documento, o objetivo é acompanhar e apurar possíveis irregularidades ocorridas desde a publicação de edital para preenchimento do quadro provisório de vagas do município de Massapê do Piauí até a finalização do certame acaso efetivado e seus desdobramentos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Chico Carvalho, Prefeito de Massapê do PiauíChico Carvalho, Prefeito de Massapê do Piauí

A promotora determinou envio de ofício ao prefeito Chico Carvalho a fim de que preste esclarecimentos, por escrito, no prazo de 10 dias, acerca da presença de excepcional interesse público para realização do teste, bem como da previsão legal das pretensas hipóteses de contratação temporária, encaminhando, no lapso temporal indicado, a Lei Municipal que outorga a contratação temporária e os demais documentos hábeis a justificar a resposta.

Teste seletivo

O seletivo visa o preenchimento de 38 vagas, nas áreas de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 998,00 a R$ 3.073,00. As provas foram aplicadas no dia 31 de março.

O teste seletivo terá validade de um ano, sendo permitida a sua prorrogação por igual período.

Outro lado

O prefeito Chico Carvalho não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.