Fechar
GP1

Passagem Franca do Piauí - Piauí

MP investiga uso indevido de veículos em Passagem Franca do Piauí

A portaria de abertura do inquérito foi assinada pelo promotor Márcio Giorgi Carcará Rocha no dia 31 de janeiro.

A Prefeitura Municipal de Passagem Franca do Piauí virou alvo de um inquérito civil instaurado pelo Ministério Público do Estado do Piauí, através da Promotoria de Justiça de Barro Duro. A portaria de abertura do inquérito foi assinada pelo promotor Márcio Giorgi Carcará Rocha no dia 31 de janeiro.

O inquérito foi aberto baseado em notícia de fato informando desvio dos veículos da prefeitura, supostamente utilizados por terceiros, particulares, que não tem qualquer correlação com o município. O promotor considerou que o município não adota um sistema transparente para organizar o uso dos veículos e que isso pode aumentar os gastos na área.

Além da investigação, o promotor determinou que o prefeito Raislan Farias dos Santos, o Lan, preste informações sobre a frota atual de veículos da prefeitura, especificando motocicletas, carros, tratores, ônibus, com a indicação precisa de quantos e quais motoristas estão à disposição do município e indicando por quais veículos estão responsáveis. 

Outro lado 

Procurado pelo GP1 na noite desta quinta-feira (02), o prefeito Lan não foi localizado para comentar a denúncia. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.