Fechar
GP1

Piauí

MP participa de operação para combater desmatamento na Mata Atlântica

A operação tem prazo previsto para terminar nesta quarta-feira (12) e os resultados serão apresentados na quinta-feira (13).

Nesta segunda-feira (10), unidades do Ministério Público de 15 estados brasileiros, iniciaram uma operação nacional, intitulada como Operação Nacional Mata Atlântica.

A operação que tem o objetivo buscar a proteção e a recuperação do bioma, identificar desmatamentos em áreas de Mata Atlântica, punir os responsáveis e cobrar reparação pelos danos.

No Piauí, a operação conta com o apoio do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (IBAMA) e da Secretária Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM) de Teresina. No estado a operação ocorre nos municípios de Teresina, União e Parnaíba.

A operação tem prazo previsto para terminar nesta quarta-feira (12) e os resultados serão apresentados na quinta-feira (13). As tarefas são coordenadas pelo Centro de Apoio Operacional de defesa do Meio Ambiente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.