Fechar
GP1

Piauí

MP-PI abre seletivo com 15 vagas para contratação de estagiários

As inscrições custam R$ 40,00 e seguem até o dia 21 de março.

O Ministério Público do Piauí abriu nesta segunda-feira (18) as inscrições do processo seletivo para a contratação de estagiários em nível superior, através do Centro de Estudo e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) – órgão auxiliar do MP-PI.

Ao todos, estão sendo disponibilizadas 15 vagas a estudantes das áreas de administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, jornalismo, direito, engenharia civil, psicologia, serviço social e tecnologia da informação.

Para ser selecionado o candidato deverá ser aprovado no processo seletivo; estar devidamente matriculado e com frequência regular em curso de educação superior oferecido pelas Instituições de Ensino conveniadas com o MP-PI até a data da assinatura do termo de compromisso de estágio (TCE); ter concluído, no mínimo 50% dos créditos ou dos períodos do curso superior em que estiver matriculado e pelo qual pretende concorrer, entre outras exigências expressas na regulamentação pertinente.

10% das vagas serão destinadas a estudantes com deficiência que, no momento da inscrição, declararam tal condição. Os estudantes devem preencher o formulário de inscrição disponível aqui até o dia 21 de março deste ano. As inscrições custam R$ 40,00.

A prova será realizada no dia 31 de março de 2019. O resultado do processo seletivo será divulgado no endereço eletrônico www.mppi.mp.br, no Diário Eletrônico do Ministério Público e nos murais da sede administrativa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.