Fechar
GP1

Piauí

MP-PI convoca para prova oral candidatos de concurso para promotor

O concurso público do MP é para o preenchimento de 5 vagas, além da formação de cadastro de reserva com remuneração inicial de R$ 24.818,90 mil. 

O Ministério Público do Estado do Piauí publicou nesta quinta-feira (27) no seu Diário Oficial a convocação para a prova oral do concurso público realizado para a promotor de Justiça.

Confira aqui o edital a partir da página 6.

O Ministério Público ainda divulgou os resultados finais da: inscrição definitiva, da sindicância de vida pregressa, dos exames de higidez física e metal, da avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência e o resultado final do procedimento de verificação da condição declarada dos candidatos que se autodeclararam negros.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ministério Público do Estado do PiauíMinistério Público do Estado do Piauí

Agora a próxima etapa é a realização da prova oral que será prestada em sessão pública realizada no dia 7 de julho, na presença dos membros da banca examinadora e da equipe de aplicação da prova. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova oral com antecedência mínima de uma hora em relação ao horário fixado para o seu início.

A prova oral terá a duração de até 20 minutos por candidato, tempo em que o candidato deverá ler em voz alta as questões que lhe forem entregues por escrito e respondê-las, bem como responder as arguições da banca examinadora

O concurso público do MP é para o preenchimento de 5 vagas, além da formação de cadastro de reserva com remuneração inicial de R$ 24.818,90 mil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.