Fechar
GP1

Piauí

MP-PI divulga resultado de prova oral de concurso para promotor

O certame está oferecendo 5 vagas, além da formação de cadastro de reserva com remuneração inicial de R$ 24.818,90.

O Ministério Público do Estado do Piauí divulgou, nesta quarta-feira (10), o resultado provisório da prova oral do concurso para promotor substituto do órgão. O certame está sendo realizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB).

Clique aqui e confira o resultado

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho de avaliação, visualizar a gravação da prova oral e interpor recurso contra o resultado provisório, das 9 horas do dia 11 de julho de 2019 às 18 horas do dia 12 de julho de 2019 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mp_pi_18_promotor.

O edital de resultado final na prova oral e de resultado provisório na avaliação de títulos será publicado no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público do Estado do Piauí e divulgado no site do Cespe na data provável de 17 de julho de 2019.

O concurso

O certame está oferecendo 5 vagas, além da formação de cadastro de reserva com remuneração inicial de R$ 24.818,90.

O edital de resultados finais será publicado no Diário do MP-PI e no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB) na data provável de 26 de junho de 2019.

Suspensão

O concurso havia sido suspenso, no início de maio, após decisão dada no âmbito do Procedimento de Controle Administrativo (PCA), que está em andamento no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Uma semana depois, o certame foi retomado pelo Cespe.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cespe retoma concurso para promotor do Ministério Público do Piauí

Concurso para promotor do Ministério Público do Piauí é suspenso

MP do Piauí lança edital de concurso para promotor de Justiça

Cespe é escolhido para realizar concurso para promotor do MP-PI

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.