Fechar
GP1

Cocal dos Alves - Piauí

MP-PI investiga irregularidades em escolas de Cocal dos Alves

A portaria nº 16/2017 foi assinada pelo promotor de Justiça Francisco Túlio Ciarlini Mendes, nesta terça-feira (05).

O Ministério Público do Estado do Piauí abriu inquérito civil para investigar irregularidades em escolas municipais de Cocal dos Alves. A portaria nº 16/2017 foi assinada pelo promotor de Justiça Francisco Túlio Ciarlini Mendes, nesta terça-feira (05).

O representante do órgão ministerial considerou a tramitação de procedimento preparatório que tem por objeto apurar supostas irregularidades nas condições físicas das escolas municipais da zona rural de Cocal dos Alves.

Ainda segundo o promotor, o referido procedimento se encontra com o prazo de conclusão esgotado, fazendo-se necessária a continuidade das investigações e a realização de novas diligências.

Foi determinado a expedição de ofício a representante e ao representado, e ao Conselho Tutelar do Município de Cocal dos Alves, para comparecerem em audiência designada para dia 14 de setembro de 2017 às 8 horas na sede da Promotoria de Justiça para adotar as medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.