Fechar
GP1

Piauí

MP-PI vai realizar audiência para discutir atendimento no CEIR

A audiência pública será aberta à sociedade e tem por objetivo promover a discussão, à luz dos aspectos jurídicos e técnicos, sobre a grande demanda reprimida no Centro Integrado de Reabilita

O Ministério Público do Estado do Piauí vai realizar uma audiência pública que vai discutir sobre a grande demanda reprimida para o atendimento no Centro Integrado de Reabilitação (CEIR).

A audiência será realizada no dia 10 de dezembro, às 8h30, e será comandada pelo promotor Eny Marcos Vieira Pontes. Ela estava agendada para o dia 5 de novembro, mas foi remarcada. A audiência será realizada no auditório do Ministério Público do Estado do Piauí, na sede da zona Leste, no 7º andar do Edifício Maria Luíza Ferraz Fortes.

  • Foto: Alef Helio/GP1Ministério Público do Estado do PiauíMinistério Público do Estado do Piauí

A audiência pública será aberta à sociedade e tem por objetivo promover a discussão, à luz dos aspectos jurídicos e técnicos, sobre a grande demanda reprimida no Centro Integrado de Reabilitação.

Serão convidados a participar da audiência pública os Gestores de Saúde, Conselhos de Classe, Conselhos de Saúde, Profissionais de Saúde da Atenção Básica, da Rede Hospitalar e sociedade em geral.

“As deliberações, opiniões, sugestões, críticas ou informações emitidas na audiência pública ou em decorrência desta terão caráter consultivo e não vinculante, destinando-se a subsidiar a atuação do Parquet e assegurar a participação da sociedade na formulação e condução de políticas públicas e ações administrativas para concretização do direito constitucional à saúde”, explicou o promotor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.