Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

MPF apura irregularidades na gestão da ex-prefeita Lisiane Franco

A portaria nº 55 foi assinada pelo procurador da República Patrick Áureo Emmanuel da Silva Nilo, na última quinta-feira (23).

O Ministério Público Federal no Piauí abriu inquérito civil para investigar irregularidades na gestão da ex-prefeita de Colônia do Gurgueia, Lisiane Franco Rocha Araújo. A portaria nº 55 foi assinada pelo procurador da República Patrick Áureo Emmanuel da Silva Nilo, na última quinta-feira (23).

O objetivo é investigar representação do município de Colônia do Gurgueia contra a ex-prefeita Lisiane Franco em razão de irregularidades na execução e prestação de contas dos convênios 784983/2013 e 803632/2014, celebrados com o Ministério das Cidades para a pavimentação em paralelepípedo de ruas do município, no valor global de R$ 492 mil

Para instaurar o inquérito, o procurador considerou o vencimento do prazo procedimental e a necessidade de prosseguimento da investigação.

Outro lado

Procurada, na tarde deste sábado (25), a ex-prefeita Lisiane Franco não foi localizada para comentar a investigação. O GP1 continua aberto para quaisquer esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.