Fechar
GP1

Porto Alegre do Piauí - Piauí

MPF apura uso irregular de máquinas do PAC em Porto Alegre do Piauí

A portaria nº 52 foi assinada pela procuradora da República, Cecília Vieira de Melo Sá Leitão, na última terça-feira (27).

O Ministério Público Federal instaurou inquérito civil para investigar irregularidades no município de Porto Alegre do Piauí, que tem como prefeito Márcio Neiva. A portaria nº 52 foi assinada pela procuradora da República, Cecília Vieira de Melo Sá Leitão, na última terça-feira (27).

O objetivo é investigar a utilização irregular de máquinas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), do Governo Federal, bem como a distribuição de sementes pela Prefeitura apenas a correligionários políticos.

Inicialmente foi aberta uma notícia de fato, mas com o vencimento do prazo procedimental e a necessidade de realização de diligência em relação às máquinas do PAC que potencialmente também culminarão em declínio de atribuição, a procuradora considerou ser razoável aguardar sua finalização para encaminhamento também em relação à distribuição de sementes.

Outro lado

O prefeito Márcio Neiva não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.